Aí Contabilista

22:00

Boa noite meninas, Hoje o post é um pouco diferente do habitual :) Hoje venho apenas relembrar da importância de validarem as faturas no e-fatura, por muito que não percebam, existe beneficios e valores que são pagos a mais e até valores recebidos a menos por este "lapso". Bem por forma a evitar este tipo de situações, acho que deveriam passar pelo e-fatura e validarem todos os valores que estão pendentes, o mais rápido possível, até porque na maioria dos casos (ninguém vai ao e-fatura) devem ter as despesas todas lá por validar. Sei que vos vai aparecer uma serie de faturas para validar, mas perdem apenas uns 20 -30 minutos, dependendo dos meses que não vão lá para validar tudo, e garantirem pelo menos que não vão pagar mais por não terem validado, ou até quem sabe recebam mais um bocadinho por terem validado as chatas das faturas. Não se esqueçam que está dividido por categorias, tudo o que não seja relacionado com as categorias apresentadas, devem colocar como sendo "outras", relembro que este ano existe também lugar à dedução das despesas com veterinário.
Bem mas se tiverem dúvidas, coloquem a questão que eu ajudo :) Beijinhos da Carlota

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito bom! Eu já validei as minhas todas, e havia muitas que nem registadas estavam... Beijinhos

    http://littlegirlsinbigproblems.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, essa parte é muito boa, e por norma o típico português gosta de deixar sempre para a ultima hora.
      Nem sempre corre bem porque o site começa a bloquear.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aiiii caramba, que já me esquecia! Obrigada pelo lembrete!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. De nada, se tiver dúvidas esteja a vontade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso recebi um mail deles hoje e fui ao site tratar disso, mas não percebo nada do assunto. Eu não estou a trabalhar por isso não sei se isso é de alguma forma útil para mim ou se me irá prejudicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada é super simples de fazer, e habituando a fazer, um dia que precise já não sai prejudicada :)
      Basta entrar https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/, colocar o nif e a senha, e aparece logo as faturas pendentes.
      é só coloca-las na classificação certa:)
      Nada complicado :)
      Qualquer dúvida disponha :)

      Eliminar

Instagram

Subscribe